quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Preto e mais preto...


Queria (preciso!!) de comprar um casacão para o Inverno. Algo giro e de qualidade. Daqueles casacos intemporais eque ficam sempre bem. Tem de ser quentinho, claro!

Andei a vasculhar vários sites de lojas e quase tudo o que se encontra, dentro dos parâmetros descritos, é preto. Se não é preto é um cinza muito escuro que mais parece preto. E eu não gosto de preto. Não gosto, não me favorece, não visto.

É a cor da moda deste Inverno?? Preto?? Já andamos todos deprimidos com a porcaria da dita crise e a cor da moda é o preto??

Opá... assim ainda vamos deprimir ainda mais!!!

5 comentários:

  1. A Zara tem um verde garrafa que é lindíssimo e a Benetton costuma ter uns quentes e giros com cores fortes. O ano passado comprei lá um vermelho! Até acho estranho porque existem bastantes cores fortes este inverno. Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu por acaso tenho visto muitas cores...até fiquei admirada. A Zara tem alguns giros, Patrizia Pepe também, a Stefanel ainda não vi mas costumam ser lindos e costuma haver em várias cores. Procura mais um bocadinho. (Em revistas têm aparecido muitos em cores fortes)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei um cinzento o ano passado, mas este ano as cores fortes estão na berra: o beringela, o verde garrafa, o azulão, o vermelho e o lilás. Mas acho que se não quer cores tão fortes ou o preto (apesar de eu gostar, pois sou bem branquinha)pode sempre optar por um castanho! Bj

    ResponderEliminar
  4. Opá... devo andar a ver mal. Acho que o melhor é mesmo passar nas lojas e ver ao vivo!!! Obrigada pelas dicas! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenta também na Desigual. Comprei lá um o ano passado, bem discreto até.

    ResponderEliminar