quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Da nova creche...

Ela fica sempre a chorar. Mal se apercebe que a vou deixar lá agarra-se a mim e começa a chorar.

O que vale é que depois de a deixar chora cerca de 10 segundos e cala-se (fico sempre no corredor à espera que páre de chorar).

Venho mais descansada porque já não chora mas custa tanto deixá-la a chorar. A parte da separação custa muito. Por vezes apetece-me trazê-la comigo mas sei que isso ainda ia ser pior.

Espero que passe. É que este sentimento não melhora com o tempo... cada dia que passa custa-me mais!


5 comentários:

  1. Querida D., e quando a vais buscar como é que ela está?

    ResponderEliminar
  2. Tanto ela como tu, vão acabar por se habituar vais ver :) O meu piqueno foi hoje para a escola, e estava super entusiasmado.. o pior é quando o vou buscar, nunca quer vir para casa :P

    ResponderEliminar
  3. Turista... quando a vou buscar está sempre a brincar bem disposta. E a educadora diz que passa bem o dia. Sempre bem disposta. Acho que só lhe custa mesmo é a separação.

    ResponderEliminar
  4. É só aquele impacto, se depois ela fica bem...não tens que te preocupar (muito).

    ResponderEliminar
  5. ler-te a ti e a tantas outras mães no princípio do ano lectivo deixa-me aflita a pensar quando for a nossa vez... ao menos ela fica bem disposta durante o dia, já é bom.

    ResponderEliminar