segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O porquê do blog...



Porque neste momento me faz falta uma Amiga (com A maiúsculo) com quem possa desabafar os grandes problemas da minha vida assim como aqueles completamente insignificantes.

Porque me faz falta uma Amiga com quem possa partilhar melhores momentos da minha vida assim como aqueles pequeninos mas que me deixam com um sorriso no rosto.

Porque me faz falta uma Amiga com quem possa falar do tempo, do estado do pais, da crise, da música do momento, da roupa que quero comprar, de coisas importantes e de coisas que não têm a menor importância.

Mantive em segredo a sua existência não por vergonha, mas porque acho que muitas pessoas não percebem o conceito e acham ridículo escrever num blog.

Desconfio que algumas pessoas conhecidas já o descobriram, mas ainda ninguém me disse nada. De qualquer das formas este blog não é nada mais do que a minha Amiga. A minha melhor Amiga. Aqui escrevo o que me apetece e quando me apetece. É meu. 

É para isso que tenho este blog. É a Amiga que neste momento não tenho. E faz-me bem escrever e desabafar aqui. Sinto-me mais leve, mais confiante e mais feliz.

7 comentários:

  1. e fazes mto bem passo mtas vezes por aqui!

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem! Eu também tenho um blog, que me faz sentir feliz. Gosto de descobrir coisas novas, estudar, tirar fotografias e consigo juntar tudo isso no blog...cada um deve fazer o que gosta no seu tempo livre. E se antes jogava no Facebook depressa me cansei e resolvi mudar...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, é sempre bom podermos falar de tudo aquilo que nos apetece...

    ResponderEliminar
  4. Não importa o que pensam os outros, importa sim como tu te sentes :)

    ResponderEliminar
  5. Idem idem, aspas aspas. Também é para isso que serve o meu blog, e também é por isso que não o revelei a ninguém, ainda que o maridão deva desconfiar. À falta de melhor, serve para desabafar sobre as grandes e pequenas coisas. E o mais giro é que às vezes, há quem nos oiça. Um abraço.

    ResponderEliminar