sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não come...


A M. anda a comer muito mal. Pelo menos em casa, porque na escola continuam a dizer-nos que come muito bem.

E eu ando preocupada porque ela comia muito bem e agora é um filme para ela comer qualquer coisa. Mas o leite ainda ia bebendo. Agora nem isso. Hoje de manhã bebeu 50 mL, quando o habitual era 200 ou 250 mL.

Ela tem as gengivas muito inchadas e tem andado um pouco aborrecida... deve ter mais dentinhos a nascer.

Mas se há coisa que me deixa passada é quando ela não come ou faz birras para comer. Passo-me! Chateio-me mesmo! Custa-me mais isso do que quando nos dá uma má noite.

Espero que esta fase passe rápido.

4 comentários:

  1. podem ser dentes... pode ser uma fase... vais ver que passa rápido. Aqui está um coisa com que nunca me chateei muito. A maria come bem. quando um dia ou outro come muito pouco, deixo passar e já nem me aborreço.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que também me custa mais!
    as melhoras da pequenina

    ResponderEliminar
  3. Pode ser só por causa dos dentes, isso depois passa :)

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes com isso querida... Olha a minha filha sempre fez birras para comer. Até aos 7 anos parecia uma lingrinhas. Até fazia confusão quando lhe ia dar banho.. só ossos. Hj com 10 anos tenho que ralhar para ela não comer... isso passa!
    Bjs

    ResponderEliminar