segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acho engraçado...


As pessoas que dizem que não gostam de realitys shows e que não vêm nada dessas coisas e aquelas que dizem que vêm porque alguém em casa gosta de ver e têm que gramar com a coisa.

Mas...

Quando se fala desses ditos programas que não vêm nem gostam de ver são as primeiras a cuscar e a saber todas as cusquices. Estranho, não é??

Faz-me lembrar a panca das novelas... ninguém vê mas toda a gente sabe a história.

Pois eu cá admito que gosto de realitys shows e de novelas. Infelizmente já não sigo um nem outro há muito tempo, mas que gostava, gostava. E não sigo porquê??? Ou porque não estou em casa à hora que dá, ou porque dá a uma hora que não consigo ver, ou porque a hora é ridiculamente tardia e eu, infelizmente, no dia a seguir levanto-me com o raiar do sol e tenho de trabalhar... Porque senão, minha gente... seguia com muito gosto estas coisinhas todas!!!

5 comentários:

  1. Eu não vejo uma coisa nem outra, ontem até me fazia impressão a quantidade de pessoal no face a comentar o da TVI, parece que começou ontem não sei lol

    ResponderEliminar
  2. Eu vou vendo...mas nao sigo á risca :)

    Tive a dar um giro pelo blog e tb gosto de ponto cruz pena que nao goste de muitos graficos, senao fazia imenso

    ResponderEliminar
  3. Eu novelas não vejo. Realitys shows depende. Sei que ontem começou a "Casa dos Segredos" mas não gosto. Não sei porque, mas não gosto. Por seu lado, estou à espera do "Peso Pesado":)

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto de ver. Durante a semana é mais dificil mas ao domingo estou pronta para ver. Qto a novelas já á algum tempo que não sigo nenhuma.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ver :)
    mas daqui a nada troco os segredos pelos gordinhos :)

    ResponderEliminar