sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Falta de tempo...


É o meu problema maior neste momento!! A falta de tempo!!!

Tenho lá em casa a máquina de costura desde segunda-feira e ainda não tive tempo para ver como funciona!!!

Amanhã vou trabalhar e no domingo não me parece que me vá ter tempo (outra vez o tempo!!).

Enfim... continuo a queixar-me com a falta de tempo! É sempre a mesma queixa, mas é a única (pelo menos isso!!)!

Pode ser que se me continuar a queixar alguém se decida a aumentar a duração de cada dia em algumas horas!! Davam-me cá um jeitaço que não imaginam!! ;) Afinal está tudo a aumentar e está...

3 comentários:

  1. Deixa lá eu estou em casa e não tenho tempo para nada!!!

    ResponderEliminar
  2. Sónia... mas temos de arranjar um tempinho para tomarmos um café, ok?? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que mesmo que aumentasse umas horas, íamos continuar a dizer que não tínhamos tempo de fazer tudo. :)

    ResponderEliminar