sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Planos adiados...


Iniciar um negócio próprio é um sonho e um objectivo que eu e o S. tencionamos concretizar, mas esta altura não é a melhor. E como não somos insconscientes nem irresponsáveis decidimos esperar mais uns tempos.

Entretanto vamos tentando aumentar as poupanças para que quando chegar a altura de avançar (e ela vai chegar, tenho a certeza) estarmos menos dependentes de terceiros (leia-se, bancos) e podermos fazer tudo como queremos.

Claro que custa ter de adiar mais uns tempos esta situação, mas na nossa área não é só decidir abrir um negócio e abrir, é bem mais complicado e muito, muito dispendioso. 

Por isso fica a ideia, o sonho e a certeza que um dia vamos conseguir ter uma coisa só nossa! Para já vamos trabalhando nos bastidores!

1 comentário:

  1. nós sonhámos, lutámos e passado cinco anos conseguimos, mas não te escondo que é complicado e cada vez está a ser mais, tanto que estamos a sair da "área mãe" para nos dedicarmos a coisas que nos interessam menos, mas que neste momento garantem rentabilidade que é o que precisamos. E o raio dos bancos não facilitam nada :( mas vai pensando, vai arrumando as ideias e devagarinho chegarás lá. O meu Theo é que diz e com razão: devíamos ter aberto isto há 10 anos atrás e seria tudo muito diferente. Enfim, melhores tempos virão, um dia. Beijinho e boa sorte. Nunca desistas!!

    ResponderEliminar