quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Costura...


Esta era uma das coisas que tanta vontade tenho de aprender.

Nunca foi uma área que me interessasse mas agora adorava saber costurar e fazer pequenas coisas.

Um dos projectos para o qual não consigo arranjar tempo.

5 comentários:

  1. Comecei a pouco tempo aprender costura. Comprei uma maquina de costura e cá ando eu a treinar. Isto é super fácil, pois a maquina tem uns programas que ajudam imenso:)
    E já me foi muito útil ainda esta semana, pois tinha um rasgão no lençol do infantário da filhota, e lá dei um jeitinho:)
    Próximo passo... fazer roupinhas para as bonecas!!!

    ResponderEliminar
  2. Nocas... e estás a aprender como? E a máquina? Onde compraste? E preço? :)

    ResponderEliminar
  3. A vantagem da costura é que se aprende facilmente (as coisas simples) e se faz um projeto do princípio ao fim em horas. É uma óptima opção para quem tem falta de tempo. Espreita o que andei a fazer há uns tempos. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. A maquina comprei na net... procura na pixmania. Comprei da marca Brohter. Estava em promoção e depois de uma pesquisa acho que tem uma boa relação, qualidade-preço. A maquina com portes ficou por €116. Estou super contente pois ela tem vários programas. É só ligar a maquina, escolher o programa e dar ao pedal:)
    Aprender, é essencialmente a pratica. Depois existem livros que dão umas dicas e claro o youtube... Arranjei um site brasileiro que ajuda imenso. Não se que projectos estas a pensar fazer, mas se puder ajudar depois diz:)
    Jocas

    ResponderEliminar