terça-feira, 6 de setembro de 2011

Da creche nova...

O primeiro dia correu super bem. Ela ficou lá lindamente e portou-se super bem. Almoçou bem (só com uma pequena birra), adormeceu sozinha, dormiu uma boa sesta e lanchou bem. Não estranhou as pessoas e brincou com os amiguinhos novos. Muitos deles choraram muito mas ela não. Olhava para eles, olhava para a educadora e ria-se!

Nada mal, portanto. Fiquei feliz por saber que o primeiro dia tinha corrido tão bem.

Da parte da educadora recebi um pouco de resistência relativamente às fraldas reutilizáveis, mas finquei o pé e ela lá cedeu. E pelo que parece percebeu rapidamente como é que funcionam e até se adaptou muito depressa.

As instalações são óptimas, foi tudo renovado e está muito giro. Espero sinceramente que ela se adapte bem porque esta creche parece-me bastante boa e gostava que ela lá continuasse.

MAS... hoje não queria ficar. Só queria o meu colo e não ia ao colo da educadora nem por nada!!! Depois de alguma brincadeira lá foi, mas assim que me viu a sair desatou aos gritos.

Fiquei de rastos, de coração apertadinho e lágrimas nos olhos, mas vim embora. Custou-me muito, mas parece-me que é melhor assm. Se lá tivesse ficado acho que lhe ia custar mais a ela e a mim.

Coração de mãe sofre!!! E o meu hoje sofre como nem imaginam!!!

1 comentário:

  1. não tenho filhos mas acredito que esta etapa seja uma das mais complicadas. a primeira "separação" entre filhos e pais não é facil. quando era pequena fiz uma birra para ir para a pré.primária e outra porque já não queria sair de lá LOL.

    bjokas

    ResponderEliminar