segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desafio Filipa vs D.

eheheh isto assim até parece que vai haver um combate qualquer ou algo assim!!!


Mas não... isto é só um desafio para perder peso.

Tanto eu como a Filipa queremos emagrecer e tinhamos estipulado como data de início esta segunda feira. Assim ela achou que seria engraçado e mais fácil fazermos um desafio entre as duas. Assim tinhamos um apoio, alguém que estava a passar a mesma experiência que nós, alguém que nos compreendia, para falar e desabafar, mas também, para não desistirmos por não querermos ficar para trás.

No fundo é mais um apoio que um desafio, mas o que importa é a finalidade.

Ah... e queríamos instituir qualquer tipo de penalização para quem não cumprir ou não perder peso de semana para semana... mas falta-nos uma ideia gira para ser a penalização.

Já agora se alguém quiser deixar uma opinião, esta será sempre bem-vinda.

E prontos... é isto!!! :)

2 comentários:

  1. :) eu estou a almoçar peixinho cozido com 1 batata e já comi uma concha de sopa de legumes :) até agora portei-me bem mas guess what? a minha sogra trouxe um tupperware cheio com aletria. Aqui é que vai estar o verdadeiro desafio! mas não como, nem que corte os dedos!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! É assim mesmo!! Eu comi sopa e uma maçã. Ontem cheguei a casa perto da meia noite e já não deu para fazer nada para o almoço. O que eu me ri com essa de cortares os dedos!! Se quiseres manda para aqui a aletria que eu não gosto e por isso não é nada tentação!! ehehe

    ResponderEliminar