quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pelo menos não fui comer o palmier!!!!


Hoje o dia começou mesmo mal.

Acordar mais tarde do que habitual, correr para sair de casa a horas mas mesmo assim atrasei-me cerca de 5 minutos, apanhar um trânsito do caraças e molhar-me toda para tirar a M. do carro para a levar à creche. Chegar tarde ao trabalho e perceber que não trouxe o cartão para picar o ponto. Fazer picagem manual ainda mais tarde (foi o tempo de andei atrás do cartão!!!), chegar ao serviço e começar logo por estragar um produto...

Nada mal, portanto...

A vontade de ir tomar um café e desanuviar um pouco é mais que muita, mas como sei que vou ter lá a tentação do diabo (aka palmier) e como chove imenso, acho que vou mesmo ficar por aqui, bebendo a minha água e daqui a pouco vou comer a minha fruta.

Espero que agora as coisas estabilizem e acalmem!!

7 comentários:

  1. Sempre que acordo tarde, parece que tudo corre mal. Detesto!

    ResponderEliminar
  2. há dias que parece que tudo corre mal, e depois com este tempo, nao ajuda nada...

    bj

    ResponderEliminar
  3. ai linda eu não me parece que vás aguentar esse regime durante mto tempo, mas desejo sorte, claro!

    Bjo
    Margot

    ResponderEliminar
  4. Ganhamos vicios tao estupidos com o café da manha...eu era um raio de uma trança folhada de chocolate!

    ResponderEliminar
  5. Nem fales em hoje de manhã ... parece que começou mal e não foi só para mim. Havia de ser proibido chover na hora que levamos as crias à escola, né?

    ResponderEliminar
  6. O que mais me chateia na chuva é a parte de tirar/pôr os miudos do carro para a escola, é cá uma chatice...

    ResponderEliminar
  7. Comigo fazer dieta não resulta mesmo, porque depois só penso nisso. O que fiz há uns anos para emagrecer foi mudar o regime alimentar: comer uma sopa antes do prato principal, comer fruta, salada e reduzir os alimentos ricos em sal e açúcar, beber 1,5 lt de água e claro fazer exercicio...Bj e boa sorte.
    Ah...e emagrecer só de 800 g a 1 Kg, no máximo, por semana. Há uns 5 anos atrás perdi 8 kg em pouco mais de 2 meses.

    ResponderEliminar