terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estado de Emergência...


Estava a ver agora no Jornal da SIC as medidas do governo para 2012. A SIC chama-lhe estado de emergência, mas em estado de emergência estou eu!!!!

Preciso urgentemente de meter na cabeça que tenho de voltar à dieta, que não posso comer um palmier por dia, que não posso enfardar ao lanche e que tenho de me deixar de tudo o que é doces!!!!!!

Nas férias foi uma desgraça, mas como uma desgraça nunca vem só, o período pós-férias tem-se mantido fiel à desgraça pioneira. Ando a abusar e a balança, que apesar de viver lá em casa há algum tempo, não é nada meiga a dar estas notícias. Hoje pesei-me e fiquei em choque!!!! Mas passou-me rápido porque cheguei ao trabalho e lá fui tomar um cafezinho e comer um palmier!!!!

Preciso de medidas drásticas. Mas principalmente preciso de força de vontade para levar uma dieta com ordem e equilibrada. O meu problema é que essa cabra (aka força de vontade) anda a passear por outros lados e não quer nada comigo!

Tou feita!!!!

3 comentários:

  1. D., parece-me que mesmo sem força de vontade, todos seremos, obrigados a fazer dieta...

    ResponderEliminar
  2. :) lol vais conseguir voltar à dieta de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. sobre a crise e sobre as dietas... hoje trouxe almoço para o trabalho. almocei mais cedo do que o costume porque senti fome.

    resultado: há pouco estava cheia de fome (a marmita vazia) e tive que ir ao cafezinho lanchar (uma meia de leite e um PALMIER).

    poupei no almoço, 'ganhei' em calorias...

    ResponderEliminar