segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Projectos...


Gosto de estar ocupada, mas com coisas que gosto, entenda-se. Porque se estiver ocupada a passar a ferro ou a limpar a casa já não me sinto nada bem!

Mas continuando... adoro a fase em que se está à procura, a analisar ideias, a idealizar o futuro e principalmente a aproximarmo-nos do objectivo. Mas se por um lado ando super entusiasmada com tudo isto, por outro sinto-me receosa e preocupada com a situação económica que nos assombra.

Decidimos não adiar mais a realização de alguns projectos e estamos a tentar fazer frente à crise. Mas mais uma vez ando entusiasmada porque estou convencida que somos capazes e que temos capacidade de levar para a frente estes projectos, mas ao mesmo tempo ando com medo de avançar agora.

Perceberam o meu impasse?? Quero mas não quero, ou melhor... quero, mas acho que pode não ser a melhor altura, mas... se calhar até é a melhor altura... ou não... AI QUE NERVOS!!!! 

Não podemos parar à espera que esta dita crise passe, temos de arregaçar as mangas e trabalhar e lutar pelos nossos sonhos. É isso que queremos fazer. Só espero que nos deixem (porque o problem são os outros!!).

1 comentário:

  1. Pensamos muitas vezes que nunca é a altura, mas se não arriscarmos nunca saberemos!!!
    Boa sorte:)

    ResponderEliminar