sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Da dieta...


Ando aos poucos a tentar reduzir quantidades e melhorar a qualidade do que como. Mas não está fácil.

Estou a atravessar uma fase complicada, de muitas preocupações, stresses, decisões a tomar, decisões tomadas mas que não são fáceis de colocar em prática, enfim...

Precisava de ter a motivação que tinha no inicio desta dieta, mas neste momento não tenho. Tento, mas não tenho. Engordei nas férias e ainda não perdi tudo o que ganhei, mas queria... perder esse e os outros quilos que ainda me falta até aos 55kg.

Enfim... isto tudo só para dizer que não posso dizer que ando a fazer dieta... mas também não posso dizer que não ando!!

Ando assim-assim!!!!

1 comentário:

  1. Junta-te ao grupo :(
    isto anda mau...a ver se para a semana melhora!!

    bjs e força querida, a ver se voltamos a atinar!

    Adorei as imagens, também quero fazer algo do género, tenho que perder um bocadinho de tempo nisso. Ficou muito fofo!!

    ResponderEliminar