quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ainda dos sonhos...


Sou uma sonhadora por natureza... gosto de sonhar, de idealizar e pensar que um dia pode ser assim como sonho.

E sonho relativamente a muitos aspectos da minha vida... profissional, pessoal, familiar...

De como seria se...
De como tudo seria diferente se...
De como seria mais feliz se...
De como faria mais feliz todos os que me rodeiam se...

Emfim... se, se, se...

Mas aprendi que não convém sonhar muito alto, mais vale sonharmos dentro das nossas capacidades e possibilidades, pois assim, é muito mais provável que esses sonhos se realizem. E desta forma evita-se a desilusão e a frustração.

E é isso que tenho feito. Tenho três sonhos principais que gostaria de concretizar e todos eles são realizáveis, desde que sejam bem pensados, bem projectados e bem executados. 

Não é impossível! E os sonhos não têm de ser apenas sonhos... podem passar a ser realidade!

E os meus não são impossíveis, apenas não são possíveis para já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário