terça-feira, 31 de maio de 2011

Procura-se...

... Sandálias giras, fresquinhas, baratas e pequeninas (n.º 17 ou 18) !!!

Não encontro nada de jeito.

5 comentários:

  1. As da imagens são tão fofassss!!!!

    Um mimo :))

    ResponderEliminar
  2. Tenta ver neste site http://www.perlinpinpin.net/
    pertence à Filipa do blog http://minifeijao.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá D´., há pouco menus de uma semana também me meti à busca de umas pequenas sandálias nº18 para a minha little C. mas também não encontrei nada de jeito, tudo com preços escandalosos acima de 45€ e as mais baratinhas não tinham suporte nenhum, se encontrares alguma coisa de jeito com valores simpáticos não te esqueças de partilhar.

    ResponderEliminar
  4. Filipa Serrão Oliveira31 de maio de 2011 às 21:45

    OLá! eu na Perlinpinpin só a partir do 20. Como a minha Clara ainda calça o 18 fui a uma loja que existe em Lisboa: a fofylouko, que só tem sapatos de criança. Acabei por comprar umas da Chicco e sim, são caras. Mas boas e têm suporte. E isso é que é preciso, embora a M. como ainda não ande isso não importe. A H&M tinha algumas e comprei umas giras na Zara Home (sim têm sandálias...). Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. junto-me a ti nessa procura de sandálias giras, fresquinhas e baratas. é um desespero, ou são caras ou são feias e há umas que são caras e feias! :)

    gosto destas
    http://www.laredoute.pt/venda-sandalias-unissexo-de-bebe.aspx?productid=701010006&documentid=389571&categoryid=111124773##numberpage=2&pos=76_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation

    mas não são muito 'femininas' e só há a partir do 21.

    ResponderEliminar