segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mudança mas pouca


Eu gostava de ser daquelas pessoas que estão sempre a mudar de visual e tudo, ou quase, lhes fica bem.

Mas eu não sou assim. O meu cabelo é super, super, super grosso e tenho carradas dele. Não é liso nem ondulado é o que costumo chamar de um cabelo estúpido.

No sábado lá fui ao cabeleireiro com a ideia de mudar de visual, mas essa ideia desaparece com a velocidade com que aparece.

Assim, fiz umas madeixas e escalei um pouco. Ficou mais giro mas dentro do habitual que costumo usar.

2 comentários:

  1. eu de vez em quando faço umas maluquices.. em tempos passei de tamanho cintura para corte de rapaz, ha 2 anos decidi virar loira e hoje estou "au naturel" (isto tá bem escrito??) lol.. sou de pancadas com o cabelo eheheh

    ResponderEliminar