quinta-feira, 26 de maio de 2011

E por falar em complexos...

... o meu tom de pele é outro dos meus complexos.

Sou muito branquinha mas não como uma Nicole Kidman ou uma Kate Blanchett que têm uma cor linda de pele e que lhes fica maravilhosamente bem.


Eu não... eu sou um todo completamente pálido. Já por várias vezes me perguntaram se estava doente, só para verem como é o meu tom de pele.

Por isso este ano resolvi aliar-me a este produto. 

E não, não é para ficar bronzeada, mas sim para preparar a pele para a exposição solar estimulando as defesas naturais do organismo (costumo ter alergias solares) e com a vantagem de prevenir o envelhecimento precoce da pele. Ah, e também diz que prolonga o bronzeado. :)

Podem ver mais informações aqui.


2 comentários:

  1. Ai que eu sou cmo tu :/
    Costumo dizer que sou sem cor :(
    Acho que vou comprar

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou muito branca...mas sou um bocado contra esse tipo de coisas, espero que te dês bem com isso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar