terça-feira, 3 de maio de 2011

Gentinha

Detesto gentinha. Pessoas que por terem um curso ou formação numa determinada área se acham mais importantes que os outros. E que tendem a ser mal educadas, arrogantes e irónicas com as outras pessoas... só porque sim. A estas pessoas custa-me considerá-las como gente... por isso para mim são gentinha. De uma das piores espécies que pode existir.


Tenho aqui no meu trabalho, infelizmente, alguns exemplos deste género de gentinha. Felizmente não trabalham directamente comigo (senão acho que já tinha perdido a cabeça e...!!) mas numa ocasião ou outra temos de tratar de assuntos em conjunto. E normalmente não corre muito bem.

No meio destes espécimes há uma determinada gaja senhora que se destaca. É o sarcasmo, ironia, arrogância e má educação em pessoa. Mas se a estes adjectivos se juntasse profissionalismo... menos mal, mas não!!!! É das pessoas mais burras limitada que eu conheço. E a minha quota de paciência com ela já se esgotou há bastante tempo.

Neste momento estou na fase em que basta ela dizer bom dia e eu já lhe querer dar duas lapadas!! É só para verem o quanto gosto dela!! 

3 comentários:

  1. Que maravilha quando é assim... Espero que não se cruze contigo muitas vezes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. gente academicamente formada mas mal formada também me dá nos nervos!! Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar