quarta-feira, 18 de maio de 2011

Leituras


Ando mesmo numa fase de leituras.

Desde que voltei aos meus livros que ando sempre com eles atrás.

A mala já pesa que se farta e eu agora ainda me lembrei de andar sempre com o livro. Sempre que posso lá estou eu a ler mais umas páginas.

Sempre gostei imenso de ler e faz-me super bem. Penso menos em parvoíces que é sempre uma coisa boa.

Já ando a pensar qual será o próximo. Em casa acho que não tenho mais nenhum que ainda não tenha lido, por isso vai ter de ser uma nova aquisição.

Sugestões aceitam-se! :)

1 comentário:

  1. também adoro ler apesar de andar mais lenta na leitura. aconselho vivamente os livros da lesley pearce (nunca me esqueças); rosa lobato faria (os 3 casamentos de camilla s. e as esquinas do tempo); Jane austin (orgulho e preconceito) ....

    bjokas

    ResponderEliminar