segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Update #5

Os 30!!!


Pois é, em Agosto cheguei aos 30!!! Nem sei o que pense!! Não me sinto minimamente com 30 anos! Sei que parece estúpido esta afirmação, mas a conotação de 30 anos parece-me muito diferente da conotação de 29 anos!! Enfim... maluqueiras!!

Andava indecisa sobre fazer ou não uma festança com a família toda... por um lado queria fazer, mas por outro quando se junta a família dos dois lados nunca corre tão bem como nós esperavamos. Depois da festa da M., que até correu bem, mas mais uma vez ninguém se misturou... decidi não fazer nada!! Aliás andei a tratar de assuntos da casa nova!! À noite, um jantarzinho e está feito!!

Gostava de ter feito algo diferente, mas cada vez me convenço que as nossas famílias são quase como azeite e água... não se misturam e não vale a pena insistir muito!!

Assim cheguei aos 30, com tudo o que sempre sonhei ter com esta idade... um emprego na minha área e uma família feliz!!! Por isso quem é que precisa de festas?? Quando já se tem tudo devemos comemorar todos os dias!!!! :)

2 comentários:

  1. Dizem que os 30 é a melhor fase eu ainda não sei mas penso quando lá chegar festejar mas só com as pessoas que amo de verdade logo só com a minha familia,parabens pelos 30 bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e que os 30 te tragam ainda mais felicidade! Beijinhos

    ResponderEliminar