quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Da austeridade...


... nem sei o que dizer... apenas sei que neste momento sinto MEDO do meu futuro e, principalmente, do futuro das minhas filhas!!

Tenho tentado não pensar muito mas torna-se complicado, uma vez que sempre que se liga a TV só ouvimos mais barbaridades daqueles que mandam no país!! Uma vergonha, na minha opinião!!

Não quero pensar, não posso pensar... tenho de ser forte pela minha família, mas por dentro estou apavorada!!! Como é que vão ser os próximos anos, como é que vou conseguir honrar com os meus compromissos... enfim...

Mas não, não vou baixar os braços e ficar a choramingar à espera que a tempestade passe... dentro das minhas possibilidades vou arregaçar as mangas e batalhar até não ter forças!!!

2 comentários:

  1. Não podemos criar mais problemas para a nossa vida mas sim soluções ir a baixo não ajuda em nada,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo de ir à luta por nós e por eles....

    ResponderEliminar