sábado, 8 de setembro de 2012

Update #2

Férias... ah... quer dizer... amostra de férias!!


Eu, como se sabe, estou em casa de baixa desde Abril, logo para muitos já estou de férias desde essa altura... claro que para mim estar em casa não é férias, nem de perto nem de longe!!

Devido a toda a situação económica o meu marido nem um dia conseguiu tirar de férias, logo posso dizer que este ano, férias nem vê-las!!

O máximo que consegui foi fazer gazeta à baixa durante 2 dias e ir à piscina com a M.. E foi bom, soube a pouco mas valeu pela felicidade estampada no rosto da minha filha que ADOROU!!! Demorava 2 minutos a entrar na água e depois 2h para sair!! Saltava, nadava, ria-se, brincava, enfim... estava feliz e só por isso valeu muito a pena!!

Claro que para o próximo ano queríamos aproveitar melhor as férias mas, sinceramente, da maneira que estão as coisas não faço ideia se nos vai ser possível ir para algum lado!! A ver vamos!!

Este ano foi assim, infelizmente não deu para mais e para o ano, logo se vê!! Neste momento não vale a pena fazer planos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário