domingo, 9 de setembro de 2012

Update #3

A creche, ou melhor, a falta dela!!!


A M. em Agosto não foi para a creche. Até podem achar que seria uma coisa boa, porque poupo um mês de mensalidade, e passo mais tempo com a minha filhota, mas enganam-se...

... estando eu grávida, presa em casa, quase sempre sozinha porque o meu marido não pode tirar férias e com limitações óbvias... acreditem que não é o ambiente ideal para uma criança de 2 anos e com a energia toda sempre a 500%!!!!

As birras foram mais constantes do que é habitual, as fitas, os aborrecimentos e a má-disposição andaram muitos dias aqui por casa!!!

Felizmente a M. tem uns avós e tios que são impecáveis e super activos e durante muitos dias foram a minha salvação!! Custa-me um pouco dizer isto mas senti falta da creche... não tive capacidade de estar com a minha filha e entretê-la da melhor forma!!

Agora que começou a creche chego à conclusão que não fui só eu que senti falta... ela também sentiu!!! Nota-se que anda muito mais feliz e menos embirrenta!!

1 comentário:

  1. é normal, pois estando sempre em casa é difícil de entreter uma criança.. e depois deve ter sentido a falta de brincar com os amiguinhos..

    kisses***

    ResponderEliminar