sábado, 8 de setembro de 2012

Update #1

E adivinhem lá uma coisa... acham que já mudei para a casa nova??? Hum???


Claro que não!!! Primeiro falta um papel aqui, depois não sei quem está de férias, depois falta marcar qualquer coisa ali, depois falta outro papel acolá... e enquanto isso nada feito!!!

Tenho o meu apartamento quase todo em caixotes e não faço ideia de quando é que vamos poder mudar!!!

Estivemos quase quase quase a mudar, mesmo sem escritura feita, mas a ansiedade e o stress estavam a provocar-me contracções e a probabilidade da C. nascer antes do tempo era muito grande!!! Acabamos por decidir que era melhor esperar pela escritura e depois mudar com calma. Quer dizer... mudar com calma é uma forma de dizer, porque por essa altura a C. já nasceu de certeza e eu continuo a achar que vai ser mais complicado, mas ok!!!

Neste país é incrível que em Agosto, devido a férias, os serviços param por completo!!! Não percebo isso, principalmente em serviços públicos!!! Ou fecham a porta literalmente ou então se estão abertos deveriam ter de assegurar os serviços que prestam!!! Mas isso é outra história!!

Agora falta saber para quando é que as mudanças vão ser feitas e ter esperança para que decorram com calma... porque stress já tenho eu que chegue!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário