quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resoluções para 2012

Este ano lá volto eu à carga com novas resoluções/objectivos a cumprir!!

Então é assim:


- Fazer um curso básico de costura. Afinal tenho a máquina lá em casa e vontade de a usar não falta... falta só mesmo perceber alguma coisa daquilo!!
- Montar o quarto da M., mobilar o que falta e transformar aquela divisão, defiitivamente num quarto em condições.
- Instituir hábitos alimentares mais saudáveis regulares, assim como a prática de exercicío físico. Tem mesmo de ser!! Daqui a uns anos, caso não mude nada, não me mexo!!
- Tirar umas férias dignas desse nome, nem que seja apenas uma semana.
- Organizar-me em tudo, em casa, no trabalho, na vida pessoal... enfim... tornar-me uma pessoa mais organizada. Parece-me que este vai ser um dos mais difíceis!!
- Trocar de casa. Este é mais um sonho que um objectivo a cumprir. Queria mesmo mudar de casa mas não me parece que vá ser este ano... mas quem sabe?!?!?
- Manter este blog activo e interessante, pelo menos para mim!! Este objectivo repete-se e espero que se repita durante muitos anos.

E assim de repente é só! Não vale a pena fazer grandes projectos porque este ano parece que vai ser cheio de surpresas, mas se conseguisse realizar estes objectivos já me sentia muito feliz!!

Outra coisa que quero fazer é tentar estabelecer mensalmente algumas metas a atingir. Pode ser que assim consiga mais motivação para as realizar!!

2 comentários: