segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mas nem tudo é mau... pelo contrário!!


Eis que Miss M. nos seus ainda não completos 18 meses agora só come sozinha. E não é como aquelas imagens em que aparecem os miúdos com comida por tudo o que é sítio, sujos até às entranhas!!! Nada disso!

Miss M. que é uma menina crescida come perfeitamente bem e como gente grande. Quer dizer... não come de faca e garfo mas de colher ninguém a pára. E come muito bem e direitinho.

Nunca pensei que começasse a comer sozinha tão cedo. Claro que não há nenhuma bela sem senão... agora embirrou com a sopa. Não come mesmo, mas a comida come e come bem, então se tiver arroz é que ela come!!! :)

3 comentários:

  1. Que fixe :)
    Deve ser tão giro vê-la a comer :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. a minha pimpolha ja desde muito cedo que quer comer sozinha e cada vez quer mais, se nao lhe fizer a vontade nao come.
    se tiver fome come tudo sem fazer muitos estragos, mas se tiver numa de brincadeira suja tudo, ri-se muito.
    nao gosto que ela o faça, pois nao e para estragar a comida.
    adora arroz tb, ta sempre a pedir arrozinho, e com o esparguete tenta xupar como nós fazemos, é demais.

    ResponderEliminar
  3. foi quando começou com a comida que o meu mais velho também começou a recusar a sopa... de tal forma que desistimos de lha dar da forma tradicional (não imaginas o pesadelo em que tornou para todos, e ele conseguiu vencer-nos pelo cansaço!).

    mas na verdade come sopa na mesma; cozo o arroz ou a massa na sopa, até absorver bem. e digo-lhe que é arroz/massa com molho. e vai tudo!

    boa sorte com a pimpolha!
    bjs

    ResponderEliminar