quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais uma vez a crise...


No domingo passado a Galp fez aquele desconto de 6 cêntimos por litro no combustível...

Lá fui eu de manhã abastecer. Claro que eram filas intermináveis, mas como dá para acumular com o desconto do Continente até compensa. Cerca de 40 min depois abasteço e vou para a caixa pagar. Apresento o talão de desconto e a senhora dá-me o recido, vale de desconto paa o Continente e talão do multibanco. Lá guardei tudo e fui trabalhar. Quando estaciono fui ver de quanto é que tinha sido o desconto e qual é o meu espanto quando...

... no recibo diz que foi emitido um vale de 2,92€ e a tipa (nesta fase já não a conseguia tratar por senhora!!) deu-me um vale de 1,79€!!!! Mas que raio?!?!?!?! Fiquei piúrsa! Fiquei danada! Nem é pela porcaria do dinheiro mas é pela atitude das pessoas! E pergunto eu... será que foi pela porcaria da crise que a dita funcionária achou por bem ficar com o meu desconto e dar-me outro de valor mais baixo?

Não voltei lá para reclamar mas reportei o sucedido, por mail, à Galp.

Mais uma vez reforço que não é pelo dinheiro, mas sim pela atitude!! Para mim esta pessoa está em crise mas é de valores.

4 comentários:

  1. esses vales costumam ser calculados e sair automaticamente...
    será que ela não se enganou e deu-te outro papelinho?
    achas mesmo que foi com má intenção...?

    ResponderEliminar
  2. Só engano ou maldade não sei mas que o vale não era o mesmo não era. E os vales saem logo a seguir ao recibo por isso se trocou foi de proposito.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo... a crise é de valores... cada vez mais, nessas e noutras coisas o que faz com que a crise económica nos transtorne ainda mais. Se reportaste por escrito fizeste muito bem. Depois deixa-nos saber qual a reacção da GALP.

    ResponderEliminar
  4. A crise de valores é sem dúvida a maior crise existente no mundo!

    ResponderEliminar