segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanço de 2011...


No inicío deste ano, quando criei este blog fiz um post onde estabelecia alguns objectivos para 2011 e por isso acho que vou fazer um balanço mediante isso...

* Conseguir tirar umas férias em condições - Este ano conseguimos, FINALMENTE, tirar umas férias dignas desse nome. Fomos uma semana em Julho e uma semana em Agosto para o Algarve. Conseguimos desta forma passar férias com a família toda. e ainda passamos uns dias só os três em Coimbra. Este ano foi bom... muito bom!! Objectivo alcançado!!!

* Emagrecer alguns quilinhos (que teimam em não desaparecer!) - Este objectivo também considero alcançado. Comecei o ano com cerca de 67/68 Kg e agora ando por volta dos 60/61kg, por isso isso o balanço é bastante positivo. Ainda queria perder mais, mas esses já me parecem muito mais difíceis de alcançar.

* Avançar com o projecto de ter um negócio próprio - Ainda não foi este ano que passou, mas quem saberá se não será neste que agora se inicia??? Objectivo não alcançado!

* Organizar a festa do 1º aniversário da M. e conseguir que esta seja memorável - Fizemos uma festinha super gira e ela estava delirante!! A felicidade era bem visível nos seus olhos e nos nossos também. Por isso... objectivo alcançado!!

* Conseguir manter este blog activo e interessante (pelo menos para mim!) - Pelo menos para mim o blog foi crescendo em termos de importância. Adoro vir cá escrever e, principalmente, faz-me bem. Nunca pensei que tivesse tantos seguidores mas fico muito feliz quando o número aumenta!! Obrigada a todos/as que passas por cá!! :) Objectivo alcançado!!

* Ir (muitas) mais vezes ao ginásio - Este objectivo foi mais ou menos alcançada. Até Junho consegui ir bastantes mais vezes do que inicialmente, mas depois tive de anular a minha inscrição porque não conseguia conciliar o meu horário com o ginásio, o S. e a M.. Assim após isso fui correr umas 2 ou 3 vezes e mais nada!!! Por isso, analisando bem, este objectivo não foi nada alcançado!

* Acompanhar em primeira mão todas as evoluções da M. - Felizmente acho que estive presente em todos os grandes momentos. Estava com receio que ela começasse a andar na creche e que eu não visse em primeira mão os seus primeiros passinhos, mas isso não aconteceu. E é tão bom relembrar todos esses momentos!!! Objectivo alcançado!!!

Analisando estes objectivos e outras situações do ano que passou não posso mesmo queixar-me. Foi um ano bom! Agora só espero que este seja igual ou se possível melhor!!!

3 comentários:

  1. Muito bem!
    Posto isso, só me resta desejar que 2012 seja ainda mais produtivo e melhor!
    De certeza que sim!
    Bom ano e tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Boa !!!! Se reparares foram mais os super atingidos que os quase atingidos.... o que quer dizer que neste jogo da vida, podes subir para o nivel seguinte e propor a ti mesma, mais e melhores objectivos!! Quanto ao Blog....I like it ! Já disse e torno a dizer eu vim aqui para ficar...
    Já vi que és como eu, também gosto de ver quanto aparecem seguidores novos, fico toda contentiiiiii.
    Beijinhos !

    ResponderEliminar