sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Photobox


Ontem lá fui aos Correios levantar uma encomenda muito esperada... e o que era????

Um álbum de fotos da nossa Lua de Mel. E agora vou contar-vos tudinho.

Pela primeira vez na história aqui do estaminé fui contactada pela Photobox.pt para me oferecerem um Álbum de fotos digital sendo que no fim apenas teria de contar a minha experiência aqui no blog. No ínicio fiquei um pouco de pé atrás (confesso!!) mas depois de ir ver o site e de ter tirado algumas dúvidas decidi experimentar. Há muito que andava para fazer um álbum das nossas fotos da Lua de Mel e esta era a oportunidade ideal.

O albúm em questão era o Álbum Foto Luxo e só vos digo... ficou muito giro. Foi super fácil de fazer porque carregamos as fotos para o site e depois vamos fazendo. É super intuitivo e super fácil de trabalhar. Acreditem em mim que eu sou uma pequena naba nisto dos computadores e até me safei muito bem!

Depois de escolhidas a fotos, feita a montagem, lá fiz a encomenda e em menos de nada recebia o aviso dos Correios a dizer que tinha chegado! Foi muito rápido mesmo!

Estava com receio de como iam ficar as fotos, uma vez que foram tiradas com uma máquina super banal e já com alguns anos, mas ficou LINDO!!!! Acho que estava mais giro ao vivo que no site e fiquei super feliz!!! Finalmente temos o álbum da nossa lua de mel!

Tenciono fazer mais alguns álbuns e seguramente vou fazer na Photobox.pt, uma vez que a qualidade, já tive oportunidade de comprovar que é boa, e os preços são bastante acessíveis. Para além de álbuns digitais é ainda possível proceder à revelação de fotos online e aqui os preços são também bastante acessíveis.


Foi uma experiência que correu muito bem e agora tenho um álbum da minha lua de mel, lindo, lindo, lindo!!


Recomendo!


BTW, caso alguma coisa tivesse corrido mal ou não tivesse gostado do resultado final iria assumir aqui. O combinado com a Photobox foi dar a minha opinião fosse ela qual fosse, ok? Só para esclarecer!

5 comentários: