segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não percebem???


* Que não podemos ir para uma festa popular às 19h laurear a pevide sem mais preocupações?
* Que temos uma bebé de 14 meses que por volta das 20h janta e não... não janta farturas!!! 
* Que temos uma bebé a quem temos de dar uma banhoca depois de jantar para que por volta das 21.30h/22h esteja pronta para beber o seu leitinho e dormir?
* Que também gostamos de passear mas a horas decentes, de forma a não alterar muito os horários estabelecidos, até porque no dia a seguir (hoje) é dia de creche e de trabalho (levantar cedo, portanto!!)?
* Que temos uma bebé que quando altera muito a sua rotina desregula o sono e raramente dorme a noite toda seguida (que foi o que aconteceu hoje!!)?

Isto irrita-me!!! Mas ainda me irrita mais quando o convite para ir à dita festa popular veio por parte dos avós, mas que se esqueceram destes pormenores todos e ainda ficaram (pareceu-me!!) um pouco chateados quando os lembrei!!

Opá!!! É assim tão dificil de perceber que podemos fazer tudo mas desde que com algumas regras????

Acabamos por ir por volta das 18h, mas a M. não jantou nada de jeito, adormeceu muito mais tarde e ainda dormiu mal durante a noite!!!

2 comentários:

  1. Não devem ter feito por mal:)
    Jocas

    ResponderEliminar
  2. Não fizeram por mal de certeza, mas é complicado quando quebramos as rotinas deles. Agora que a Sofia já é mais crescida já o podemos fazer de vez em quando, mas nunca durante a semana!

    ResponderEliminar