quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeira impressão...

A maioria das pessoas que me conhecem não tiveram uma primeira impressão boa de mim! E se aqui há uns tempos me diziam isso eu achava estranho, agora percebo perfeitamente.


Quando conheço alguém, principalmente em termos profissionais ou institucionais, não sou a simpatia em pessoa. Tento ser mais confiante, mais racional, mais profissional e acho que isso me torna uma pessoa um pouco fria, distante e altiva. Claro que esta é só a primeira impressão, porque normalmente até sou uma pessoa afável, compreensiva e fácil de lidar!! Às vezes!!! eheheh

Tenho um feitio complicado mas se houver respeito, transparência e sinceridade é mais de meio caminho andado para que seja uma relação com sucesso!!

4 comentários:

  1. já somos duas, são poucas as pessoas que me conheceram até hoje e que não tiveram uma péssima primeira impressão!

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro conhecer pessoas assim do que as pessoas muito simpaticas de inicio com o tempo revela-se que as primeiras são muito melhores pessoas,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não São Rosas,é uma menina,o ser mais prfeito no Mundo.Uma hora pequenina.eh,eh eh!

    ResponderEliminar