quarta-feira, 27 de junho de 2012

Preciso...

... mas tenho medo!!! De quê???


De cortar o cabelo!!!

Tenho um cabelo forte, muito forte, grosso, muito grosso e meio ondulado... meio!! Não é um cabelo sedoso e, para mim, só anda bonito quando o estico no cabeleireiro!! Nem parece o mesmo!!!

Claro que não vou ao cabeleireiro todas as semanas, mas bem que gostava, e é por isso que precisava de lhe fazer um corte que ficasse bem depois de lavar em casa sem grandes dramas!!!

Neste momento apetece-me dar-lhe um bom corte (neste momento tenho-o pelo meio das costas!) e talvez fazer uma franja, mas depois lembro-me que sempre que decido cortar mais do que o habitual me arrependo!! E, sinceramente, não me apetece arrepender outra vez!!

Estou a ganhar coragem para ir no sábado tratar desta "juba", mas ainda não faço a mais pálida ideia do que vou fazer!!! O mais certo é cortar-lhe umas pontas, escadear mais um pouco e desvastar bastante!!! Franja, gosto muito de vez mas acho que não me ia correr bem a experiência!!

Depois conto o que decidi!!!

1 comentário: