quinta-feira, 14 de junho de 2012

Indecisa...

A minha família é totalmente diferente da família do S.. É mesmo assim, totalmente diferentes, como água e vinho!!!

Sempre achei que com o tempo as diferenças se iriam atenuar, mas isso nunca aconteceu. Nunca houve qualquer tipo de problema, mas nota-se que não se juntam, não interagem, enfim... não convivem como eu gostava!!

Este foi um dos motivos que fez com que eu e o S. deixassemos de os juntar a todos para comemorar os nossos aniversários. A única excepção é o aniversário da M..


Mas eu adoro fazer anos, receber presentes, preparar uma festa, receber a família e adoro que me cantem os parabéns!! Enfim, adoro ser o centro das atenções!!! Este ano atinjo um número simbólico (e assustador!!) que é o 30!! Vou fazer 30 anos e desta vez queria fazer uma festa em condições. Mas não sei se o deva fazer pois tenho receio que não corra como espero! Ou seja, tenho medo de me entusiasmar e depois ninguém ligar nenhuma!!

Ando numa indecisão!! Mas a decisão será tomada na festa da M. que é daqui a pouco mais de 1 mês! Se correr tudo bem faço uma festa nos meus anos, se não correr, deixo-me estar quietinha e não faço nada!! Vamos lá ver!!

4 comentários:

  1. Espero que corra muito bem,deves marcar esse dia os 30 acho que é uma data importante deves comemorar eu também adoro que me cantem os parabéns a minha família e do meu marído são o oposto fiz a pascôa em minha casa e convidei ambas não correu bem não se conseguem dar só na base do respeito,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É a primeira vez que comento (descobri-te há pouco tempo)
    Quando comecei a ler o post achei que parecia ter sido escrito por mim lol
    Estive sempre habituada a estar sempre em família e quando o meio familiar do meu marido é um pouco diferente, infelizmente.
    Mas eu sou chata como tudo e tento uni-los, mas muitas vezes sem sucesso, infelizmente, mas já foi pior.
    Em relação à tua festa... faz a festa.. vai quem quiser ir e pronto. 30 anos é uma data especial :)
    Eu em Setembro também farei a minha festa de 30 anos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Juntar famílias muito diferentes é sempre difícil, mas se todos te querem bem, pode ser que funcione! O importante é que, no teu dia, estejas rodeada de quem gostas e feliz. Beijinhos.

    ResponderEliminar