quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ai bancos, bancos!!!

Já tive conta no Millenium, no Santander e no BPI.

O Millenium, nem me aquece nem me arrefece. Tive uma situação chata mas que foi rapidamente resolvida.

Do BPI não tenho queixa nenhum, nunca tive problemas, sempre estiveram disponíveis e sempre foram transparentes.

Já o Santander já é outra conversa. Tanto eu como o S. já tivemos lá conta e detestamos. Ou porque nunca diziam as coisas até ao fim, ou porque estão sempre, SEMPRE, a ligar a horas muitos vezes indecentes para chatear por causa de um cartão ou um crédito ou algo do género!! Assim que pudemos fechamos as nossas contas lá! Juramos que nunca mais, MAS... (lá vem o "mas"!)


...o financiamento para a casa nova era feito por lá em condições não comparáveis com os outros bancos. Lá vamos nós de ter de ir novamente para o Santander!!! E não é que ainda agora a nossa relação começou e já está a descambar??? Ai ai ai... que se está a começar assim, parece que ainda vai piorar!!

2 comentários:

  1. Tenho conta no bpi e não tenho nada a dizer sempre se resolveu tudo,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer-te que o financiamento para a minha casa também era mais apetecível lá, o nosso gestor de conta foi do pior, pior, pior que houve - mesmo - . Tivemos de mudar de balcão e tudo só para nos vermos livres do gajo, lindo dos lindos ao mudar de balcão as condições mudaram também.... olha fomos à caixa e negociamos bem negociado... e lá ficamos !

    ResponderEliminar