quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já começaram os Saldos????


Pois parece que sim! Nunca fui pessoa adepta de saldos, principalmente porque nunca encontro nada do que quero e não tenho paciência para procurar uma peça num monte que mais parece o Evarest do que outra coisa.

Este ano tinha planos de comprar duas coisinhas para mim... duas coisinhas. E ainda passei rapidamente na loja, mas devo ter-me enganado, porque no sítio onde se encontrava a loja da Blanco, estava agora a feira, uma qualquer, não interessa, mas na sua vertente mais pura. Gente aos magotes, roupa por tudo o que é sítio, excepto no sítio dela e montes Evarest em todo o lado! Escusado será dizer que à velocidade que entrei foi à velocidade que saí! Não me entendo assim!

E eu só queria duas pecinhas... duas!!!!

Aceito que haja mais movimento nesta época, mas já acho uma falta de civismo, de educação, de respeito, a forma como algumas pessoas vão aos saldos e deixam as lojas depois da sua passagem por lá! E tenho para mim, que essas pessoas nem devem comprar nada! Vão às lojas só mesmo para criar uma grande desarrumação!! Vi algumas míudas por lá que pegavam e abriam tudo o que ainda se encontrava dobrado e, logo de seguida, pousavam no grande monte de roupa que por lá havia. Não acho normal! A sério que não acho!

6 comentários:

  1. é verdade as pessoas não tem cuidado nenhum.. e já vi bancadas da feira mais organizadas do que algumas loja sem saldos.
    Mas com calma ainda se consegue encontrar algumas coisas a preços bastantes bons :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vejo as lojas assim nem entro perco logo a vontade. hoje também fui logo bem cedo e andei à vontade nas lojas sem ninguém a chatear, valeu a pena ainda trouxe algumas coisas bem giras!

    ResponderEliminar
  3. Compra online ;) Se conseguires pq eu estou a tentar fazer isso ba stradivarius e nao dá :/

    ResponderEliminar
  4. Verdade mesmo! Imagina agora o que sofre uma funcionária numa loja dessas que estamos a falar, por estas alturas.....

    ResponderEliminar
  5. Online nunca tinha tentado, mas se calhar é uma boa opção!

    As funcionárias coitadas... não gostava de estar no lugar delas!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho pouca paciência para andar em lojas, nos saldos ainda pior, mas tento ir nas "horas mortas"

    ResponderEliminar