sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Consulta 18 meses...


Ontem a M. teve a consulta dos 18 meses e respectiva vacina. Ela mal entra na sala de enfermagem começa logo a choramingar e evolui para choro compulsivo quando lhe começo a tirar a roupa. Daí a gritar são dois tempos, na altura da vacina. Pelo menos desta vez  o choro parou pouco depois da vacina ter sido dada.

Depois vem a consulta na médica e volta tudo ao mesmo... choramingar ao entrar e choro compulsivo desde que a começo a despir até que a médica a examina. Depois da médica terminar o exame, felizmente, o choro parou.

Agora é complicado aguentá-la sossegada em qualquer lado, já para não dizer que é completamente impossível!!

Mas... conclusão da consulta... está tudo bem, pesa 11,225 Kg e mede 80,5 cm. De resto desenvolvimento dentro do esperado para a idade.

Ah... e muito mau feitio já agora!! A médica só não deve ter dito para ser simpática porque ela fez um chiqueiro lá no consultório!!!! eheheh

4 comentários:

  1. Tânia... e que personalidade!!! eheeh

    ResponderEliminar
  2. a minha tambem desde os 12 meses que faz grandes berreiros no pediatra, mal o vê começa logo com um pranto, e tudo a pressa para sair de lá, mas na consulta dos 2 anos portou-se tao bem, nem uma lagrima, nada, portou-se tao bem. o pediatra dizia que era normal a partir dos 15/18 meses eles terem essa reacção ao medico, desconhecido, e era o medo a manifestar-se, mas penso que com a minha passou.

    ResponderEliminar
  3. Bem, é pequena mas já sabe bem o que não gosta!!!
    Hj tb fui ao médico com o R. foi apenas uma consulta extra, porque fui pedir as declarações médicas para entregar na inscrição das escolas. E mto me espantou, estava todo risonho pra a a Dra, e até brincou com o estetoscópio!!! LOLOL
    Dia 02 de Março tenho a consulta dos 18 meses, vamos ver! :)

    ResponderEliminar