sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dieta

E com o chegar do Sol e do calor só se fala em dietas. E eu não sou excepção.

Como até agora tão depressa começo a fazer dieta como "descomeço" (já sei que esta palavra não existe mas vocês percebem o que quero dizer!!)  e como é mais complicado fazer dieta sozinha... lá convenci o S. a acompanhar-me nesta luta contra os quilos a mais.

Assim a dieta aqui a D. começa na próxima segunda feira! (já sei que devia era começar hoje mas, só para terem uma ideia, até domingo vou ter 3 jantares com amigos e família o que implica comidinha da boa e sobremesas ainda melhores. Assim sendo, é melhor não começar já!)


Preciso de perder pelo menos 10 kg. Isto para ter o meu peso ideal. Mas sei perfeitamente que não os irei perder até ao Verão (por muito bem que me porte) mas se até lá conseguir perder 5 kg já era uma mulher bem mais feliz!

Depois vou colocando aqui a evolução da dieta.

Conto com vocês para serem a minha consciência. Quando virem aqui coisas do demo (leia-se posts sobre comidinha boa e calórica) enviem-me uns valentes estaladas virtuais, pode ser? :)

5 comentários:

  1. Linda por aqui tambem se anda na onda da dieta...

    Se quizes junta-te a nos no forum nasci mulher e la temos um topico sobre dieta
    Diario da nossa dieta
    podes encontrar dicas, receitas, planos alimentares...aparece por la!
    http://www.nascimulher.com/portal

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. =)ia fazer um tópico igual agora, teve graça! Assim damos estaladas virtuais uma à outra. Até podíamos criar uma espécie de competição, porque temos o mesmo peso para perder. Se calhar incentivava mais. =)

    ResponderEliminar