segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia de Pesagem #3

Afinal a pausa na dieta aconteceu mesmo. E passei do 8 para o 80. Estes dias foram só pecados atrás de pecados... McDonalds, Pizza Hut, gelados, bolos, etc, etc, etc... não resisti confesso. Portei-me muito mal... muito mal mesmo!!!!!!!

Mas hoje era dia de pesagem e apesar do fim de semana prolongado ter sido a desgraça que foi, em termos de dieta, lá fui eu logo de manhãzinha para a balança...

63,100 Kg... Ou seja... esta semana ainda consegui perder 300 g!!! Foi uma surpresa enorme! Estava à espera de ter engordado!!

Muito amiguinha esta minha balança!! E acreditem que não a subornei!!! :)

1 comentário:

  1. Nada mau ;)

    Eu até estou com medo de me pesar!! Esta semana não há desafio por isso não há pesagem, vou ter que "trabalhar" bem até 2ª feira :))

    beijinhos

    ResponderEliminar