domingo, 17 de abril de 2011

Pecado da Gula #1

E prontos... hoje foi o dia!!

Tenho andado a portar-me tão bem, só cometo um abuso pequenino e em situações especiais... mas hoje não resisti!

O jantar foi omelete e batatas fritas e a sobremesa foi crepe de chocolate com morangos (os morangos foi só para parecer que era um bocadinho saudável).

Eu sei que pequei, mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra ;)!! Aliás acho que nem vai ser preciso porque amanhã é dia de pesagem e talvez já leve com um calhau mesmo na testa!!

Vá lá... encham-me de estaladas virtuais que eu bem mereço! A ver se na próxima vez que me der a gula me controlo!! :)

2 comentários:

  1. Acho que não faz mal nenhum se o fizeres de vez em quando!

    ResponderEliminar
  2. Eu este fim de semana também perdi o controlo e abusei bastante,agora estou de consciência pesada!!

    ResponderEliminar