terça-feira, 5 de abril de 2011

Diet Diary #4

O primeiro dia correu super bem. Respeitei tudo o que tinha programado e, o melhor de tudo, é que quase nem senti fome. 

Não gosto muito de legumes, a única maneira de os comer é na sopa. Assim, o meu almoço passou a ser uma sopa e uma peça de fruta. Os lanches de meio da manhã e meio da tarde vou alternando entre iogurtes e fruta. E tento beber água (ou chá) com fartura.

A teoria existe... só espero ter força de vontade para a colocar em prática (todos os dias).

9 comentários:

  1. Acho pouco D!!!! E a proteína?!!!!
    Aqui em casa o maridinho é o fanático da comida, eu confesso que por mim comia porcaria até cair para o lado. Ainda bem que o tenho ehehehe
    Ao almoço comemos sempre grelhados (perú, frango, porco, salmão, dourada, etc) acompanhado de brócolos/cenoura/couve flor cozidos hummmm e sobremesa durante a semana só fruta e ao fim de semana é permitido um excesso.
    Massa só comemos duas vezes por semana e dámos preferência ao arroz branco (eu não consigo comer integral).
    Eu também ainda estou a amamentar e não me posso esticar muito, mas acho importante a proteína que ingerimos e claro um bom pequenos almoço.
    Nada de passar fomeca e como diria uma amiga minha "as vacas comem erva e são gordas, as baleias bebem água e são gordas, chiça afasta de mim" eheheheh
    beijocas para vocês
    MLuis

    ResponderEliminar
  2. Oh Mary... ao jantar a proteína entra sempre. Mas ao almoço não me dá jeito porque trago comida para o trabalho e uma sopinha cai sempre bem. Mas acho que vou começar a fazer a sopa como a da M., junto-lhe frango ou perú e já tenho proteína também. Obrigada pela dica!! :)

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, estamos cá umas para as outras :)
    Curiosamente estou nos 66 kg e quero voltar aos meus 55 kg ou pelo menos aos 57 kg que tinha antes de iniciar os treinos. Tenho que me re-lembrar que passei os 82 kg (depois deixei de me pesar) durante a gravidez e que até nem estou mal ehehehe com calma, com muita calma. Supostamente o nosso corpo demora 18 meses a voltar ao normal.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!!
    Mas tal como a Mary também acho pouco. Vais fartar-te desses lanches só de iogurte e fruta! E a proteína é mesmo importante para te sentires além de mais saciada, também te sentires com energia e revigorada ;)
    O PA é mesmo mesmo importante!! Fibra, hidratos (fruta) e proteína com "força"

    O meu snack da manhã foi uma taça morangos cortados com iogurte líquido de morango. Que delícia!!

    ResponderEliminar
  5. Verita... no PA também como de tudo. Mas os lanches não podem sem muito elaborados. Mas essa ideia da fruta com o iogurte... hum... parece-me muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  6. E como te estás a dar com o chá?

    Beijocas e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a gostar. Vou imensas vezes à casinha... hoje por acaso só estou a beber água e vou na mesma! Mas pelo que sei ajuda imenso na parte das gorduras. Mas esses resultados só daqui a algum tempo!

    ResponderEliminar