quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diet Diary #11


Parece-me que estou a entrar na fase descendente desta dieta. Só penso em comida, só me apetece ver receitas e experimentar coisas novas.

Claro que tudo dentro das coisas boas e calóricas!

Já não tenho cumprido o plano alimentar à risca, mas sei que tenho de voltar a ter a motivação que tinha no início. Só assim sei que sou capaz.

Não tenho ido ao ginásio porque não tem sido possível conjugar os horários com o S.. Para a semana os horários mudam e espero já conseguir voltar às minhas corridas.

Preciso de emagrecer para me sentir bem comigo mesma. É importante para mim. Vem aí o Verão e não quero sentir-me mal com o meu corpo. Quero ir para a praia e não ter vergonha.

Sei que não vou estar como quero, mas quero estar melhor do que o que estou agora!

E eu sei que consigo! Sei que sou capaz!

2 comentários:

  1. Claro que és...mas cmo qq plano e por mais ambisioso que seja existem momentos de fraqueza, este é apenas mais um, mas que n te vai deitar abaixo

    ResponderEliminar
  2. eu decidi que não irei mais fazer dietas mas sim praticar uma alimentação saudavel! a primeira (dieta) remete para restrições, já a segunda (alimentação saudavel) para opções. quando entrava em dieta era quando apetecia-me comer coisas doces e afins, porque normalmente quando nos sentimos inibidas é quando nos apetece mais, por isso decidi "optar" por escolher coisas mais saudaveis sem ser uma obrigação.

    bjokas

    ResponderEliminar