terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Laranjas e laranjinhas!!

Acho que neste momento não vivo num apartamento mas num pomar onde predominam em larga escala as laranjeiras e tangerineiras (como é óbvio estou a exagerar um bom bocado mas a verdade é que tenho mesmo muitas laranjas e tangerinas, oferta dos meus queridos papás e dos avós do S.)!

O jantar de hoje foi feito tendo em conta esta abundância de citrinos cá em casa.

Assim eu e a minha amiga Bimby fizemos "Peitos de frango com laranja" e acompanhamos com arroz branco. Não ficou divinal mas ficou muito bom. A receita foi tirada daqui.

2 comentários:

  1. Adoro laranjas!!!Este ano com a gravidez então é só o que me apetece comer!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de laranjas e de tangerinas, mas tenho tantas, tantas, tantas, que acho que daqui a uns dias já estou enjoada!!! :S
    Se quiseres dou-te algumas!!! ;)

    ResponderEliminar