sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amor vs Ódio

É esta a relação que tenho com o meu trabalho em part-time.
Adoro o que faço mas era incapaz de o fazer a full-time (apesar de já o ter feito durante 2 anos). Principalmente hoje, sendo mãe.

É um trabalho estimulante, nada monótono, sempre diferente, mas é muito desgastante, quer fisicamente, quer psicologicamente. Os horários (para quem trabalha a full-time) são muito dificeis de conciliar com uma vida familiar dita normal.
Admiro os meus colegas que o conseguem fazer, principalmente, por terem de abdicar da sua vida pessoal e familiar em prol do trabalho (só em raros casos é possível não o fazer). Eu e o S. também já o fizemos, mas hoje eramos incapazes de o voltar a fazer.

De qualquer das formas espero conseguir ir sempre mantendo o contacto com esta área do meu trabalho que tanto gosto.

3 comentários:

  1. Quando a familia fica mais alargada há que fazer adaptações. Nunca é fácil.
    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Realmente é verdade. Por acaso considero-me uma pessoa sortuda porque trabalho na minha área de formação, gosto do que faço, gosto da equipa e do local de trabalho, mas quando a familia aumenta as prioridades alteram-se completamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Temos que fazer opções o que importa é que se consiga viver bem com elas.
    Beijos

    ResponderEliminar