terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sopinhas

Este não é um babyblog, mas hoje parece! :)

A M. começou a comer sopa à 2 semanas e tem corrido entre o mal e o péssimo. Sigo à risca o plano dado pela pediatra, mas cá para nós que ela não nos lê... a sopa é intragável!!!!

Eu sei que a pequena não conhece o sabor dos alimentos temperados, mas aquilo é muito mau. Ela mal sente o sabor da sopa fecha logo a boca e não abre mais. A fruta já come muito melhor.

Hoje a minha mãe fez uma sopa, como fazia para mim e para o meu irmão (à moda do antigamente) e colocou uma pedrinha de sal... coisa pouca é verdade, mas colocou. O certo é que hoje o filme já foi diferente e a sopinha já escorregou melhor. Seria do sal? Talvez. A verdade é que não devia ter colocado, mas uma pedrinha também não lhe vai fazer mal.

Opá... só quero que ela vá comendo melhor para não perder aquelas bochechas lindas que eu ADORO!!! :)

4 comentários:

  1. Morreste????

    Não, nem tu nem nós portanto mal mal n faz...nesta coisas temos de por algumas coisas de parte e seguir o instinto

    ResponderEliminar
  2. O meu pedi disse para por sempre apenas uma pedra de sal na sopa e no fim da cozedura um pouco de azeite, só mesmo um pingo ou aquilo fica horrível.

    ResponderEliminar
  3. As primeiras sopas são sempre um drama. Há que ter paciência e imaginação;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Hoje cai-se um pouco no alarmismo e fundamentalismo relativamente à opinião do pediatra. Confesso que dei luz verde à minha mãe e não me arrependo! Ela gostou muito mais!!
    Esperemos que continue!! :)

    ResponderEliminar