quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prenda para o Dia dos Namorados


Eu e o S. não costumamos oferecer prendas um ao outro no Dia dos Namorados. Mas este ano queria fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lhe qualquer coisa.
 
Só não tenho ideia nenhuma do que lhe quero dar.
 
Perfume não porque ainda tem 3 por estrear do Natal.
Roupa também não porque já lhe dei no Natal.
 
Pensei em:
  • Relógio (fica sempre bem e dá sempre jeito)
  • Pasta para o pc e apontamentos (para levar para as aulas)
  • Experiência do género "A Vida é Bela" para ele ou mesmo para nós os dois.
O que acham? Alguém tem mais ideias?

5 comentários:

  1. Eu apostava na experiencia a dois, afinal é dia dos namorados ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tenho o hábito de trocar prendas nesse dia não gosto. Mas porque não a experiência a dois?

    ResponderEliminar
  3. Acho que a ultima ideia é gira e tem tudo a ver com a data em questão.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu já ofereci por diversas ocasiões as experiências a dois!! Não troco por nada

    ResponderEliminar
  5. Também estou mais inclinada para uma experiência a dois... vou pesquisar a ver as opções.
    :)

    ResponderEliminar