segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I feel like a woman

Há uns tempos atrás não me importava muito com o que vestia, nem como me ficava e, muito menos me preocupava em me maquilhar e andar com o cabelo devidamente arranjado. Pode-se dizer que andava minimamente apresentável, mas nunca a parecer mal.

Depois de engravidar e, principalmente, depois da M. nascer que me sinto mais feminina, mas Mulher. E isso fez com que agora escolha a minha roupa, sapatos e acessórios com muito mais cuidado. O cabelo anda sempre arranjado e são raras as vezes (contam-se pelos dedos) que saio de casa sem me maquilhar (nem que seja só os básicos).
A verdade é que me sinto melhor comigo mesma, mais confiante, mais MULHER e mais BONITA.
Se em algumas mulheres a maternidade faz com que se desleixem com a sua imagem, comigo aconteceu exactamente o oposto.

E eu ADORO o meu novo EU!


8 comentários:

  1. É tao bom n é????

    Eu sempre me preocupei c a imagem...mas dante era mais natural(podia ne?!)agora tb me arranjo mais...faz-nos bem, força D.

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!!
    Eu sou muito destraida nessa área. Adoro ver-me arranjada mas não tenho paciência para me pintar, ainda mais agora que estou em casa.

    ResponderEliminar
  3. Tânia, faz mesmo bem! O astral para enfrentar novo dia é logo outro!

    Mami, eu também só me maquilho quando saio! Para estar em casa é o mais prático possivel! Paciência também não tinha mas agora adoro!!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. claro isso tem a ver cmo facto de até há seis meses atrás estares com uma barriga de gravida e agora as curvas voltaram as linhas ficaram ams delineadas e tudo o resto por isso sentes-te mais mulher.. é como quando uma mulher engorda e perde as linhas sente-se um saco de batatas e logo qu emagrece vualá está mais feminina
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Acho que ainda tenho de melhorar um pouco nesse aspecto! O cabelo anda sempre bem arranjado, mas passam-se semanas em que não uso sequer um rimel... :( E gosto tanto!!!
    Tenho de me empenhar um pouco mais, porque quando o faço sinto-me muito bem :)
    Neste Natal, ofereceram-me uma "mala" com maquilhagem e nem sei o que fazer com ela :) Ando a experimentar os vernizes, mas gostava de aprender umas coisas :P

    ResponderEliminar
  6. Eu também me senti assim algum tempo depois da minha filhota nascer e ainda dou por mim a pesquisar bases e pós e etc e tal, mas ainda não dei o passo em frente que falta: começar a maquilhar-me...tenho de aprender...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Assim é que se fala!!
    Continua com essa boa energia e tudo é bem mais fácil.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. AVOGI... Acho que tem toda a razão, mas comecei um pouco antes, ainda estava grávida! Talvez por ter muito orgulho em estar grávida e me sentir mais Mulher! :)

    Sara... eu também tenho uma mala dessas e só agora lhe estou a dar algum uso. Experimenta fazer o esforço e vais ver que te sentes logo mais comfiante para o dia a dia!

    J... eu sabia o que é habitual saber, mas pedi à minha esteticista que me desse umas dicas e agora faço-o super rapido!!

    Borboleta... tens toda a razão! O caminho é para a frente!! Beijinhos!

    ResponderEliminar