quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faz hoje 1 mês...

... que vim trabalhar com o coração apertado e um enorme nó na garganta! Foi o dia de regresso ao trabalho depois de 8 meses em casa (3 de baixa por gravidez de risco e 5 por licença de maternidade).

Disse tantas vezes que estava ansiosa por voltar à minha vida activa (não por estar farta de estar em casa com a M., mas porque me fazia muita falta o meu trabalho que tanto gosto) mas quando chegou o dia fiz a viagem toda com um aperto enorme no peito. E essa sensação apesar de ter diminuido durante o dia não passou.

O dia até passou bem e rápido (havia muito trabalho para fazer) mas a parte melhor foi o reencontro com a M. que me recebeu com um sorriso enorme e me deixou, aí sim, com a lagrimita no olho.


Hoje, passado um mês, já não me custa nada vir trabalhar mas o reencontro com ela ao fim do dia continua a ser sempre muito especial.

4 comentários:

  1. e vai ser sempre assim querida....ao fim de tres eu sinto sempre isso :D

    Mas ha dias,ui, ha dias que custa tanto

    ResponderEliminar
  2. Lamento informar-te, mas vai ser sempre assim. O meu filho já tem 5 anos e eu continuo a passar os dias cheia de saudades dele e a ansiar pelo reencontro ao final do dia, pelos abraços e pelos beijinhos babados.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Vai ser sempre assim, a melhor parte do dia é quando vemos finalmente os nossos tesouros.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade! É tão bom o reencontro!!! :)

    ResponderEliminar