segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E o fim de semana (prolongado) foi assim...

Na sexta foi dia de medir temperatura, colocar supositório, ver que a febre não baixava quase nada, dar banhinho morno, dar muito colinho, voltar a medir a temperatura, ficar preocupada, entrar em stress, ligar para a Saúde 24 (muito mau!), ligar para a pediatra e ir para as urgências do Hospital da Arrábida (que para Hospital Privado teve um atendimento de péssima qualidade!!) e vir para casa com diagnóstico nenhum.

A M. fez febres muito altas que pouco baixavam com a admnistração de paracetamol. Desconfiou-se de infecção urinária, mas felizmente não se confirmou. Foi mesmo reacção das vacinas, mas uma reacção muito mais grave do que seria de esperar.

O resto do fim de semana foi normalíssimo (como se quer) onde fizemos as nossas compras, demos uns passeios no shopping e fomos ver o Avó S. que continua internado. E aproveitamos para brincar muito, muito, muito com a M..

Começou escuro mas terminou com muita luz!! :)

2 comentários:

  1. As vacinas às vezes só dão chatices. com a Sofia tive sorte nunca fez reacção a nenhuma.
    Eu deixei de ir ao Arrábida. Detesto o atendimento de maneira geral. Aquilo é tudo muito atrapalhado. Agora vou ao Hospital da Boa Nova em Perafita. Adoro. E como tenho acordo tanto num como no outro. Se morares perto vai lá, vais ver que gostas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinho ido ao Hospital da Arrábida mas detestei. Espero não voltar a precisar, mas se precisar se calhar experimento esse. Moro em Gaia, mas pertinho de tudo. :)

    ResponderEliminar