Eu continuo em choque com as medidas de austeridade anunciadas ontem pelo primeiro ministro!!
Não sei se ria ou se chore! É tão triste estudar imensos anos, trabalhar e dar o melhor de nós e depois virem estes tipos e pumba... cortam-nos tudo o que é nosso de direito.
Estou triste porque vou ter de adiar mais uma vez alguns sonhos e projectos, estou revoltada porque não estava à espera e não aceito que sejam sempre os mesmos a pagar os erros dos outros... mas estou principalmente PREOCUPADA com o futuro que poderei dar à minha filha.
Não foi uma facada nas costas porque nunca acreditei neste governo (e não, não digo isto porque estou chateada... não foi com o meu voto que este senhor chegou a primeiro ministro) e ao fim de alguns meses já se está a receber óptimas notícias!!! Imaginem daqui a mais uns meses... aí é que vai ser!!!!
A parte de sofrer por mim mesma acho que já me passou...agora o meu filho , ai jesus, o meu filho preocupa-me tanto D.
ResponderEliminarÉ como eu Tânia... e que que queria ter mais filhos num futuro próximo!! Nem pensar!! Estou mesmo preocupada!
ResponderEliminarJá somos duas.
ResponderEliminarPreocupa me muito o futuro do meu filho.
Bjstos...
Vamos esperar por melhores dias ... I HOPE
Sinceramente já só penso no futuro deles e principalmente como não ser um peso nesse futuro.
ResponderEliminarMuitos falam em emigrar, mas para onde pergunto eu? Sim, várias oportunidades surgem para quem trabalha e tem garra, mas a crise não é só aqui e se lá fora muitos estam no desemprego aqui também.
Irrita-mse o facto de serem sempre os mesmos a pagar. Irra